Proteção

Não jogue por pouco as suas riquezes fora!

O pensamento egoísta e imediatista predominante na nossa cultura tem levado as pessoas a pensar que elas não terão seus bens roubados, sua saúde comprometida, seus erros profissionais penalizados ou ainda que elas podem vir a morrer a qualquer momento, deixando uma grande dívida, principalmente, circunstâncias que se agravam se forem pais de filhos pequenos. Quando comparado a outros países, esse modo imprudente de pensar tem feito do Brasil um país onde poucos investem em seguros de proteção.

A proteção via seguros, que protegem o assegurado de grandes perdas financeiras, existe no Brasil e tem-se aprimorado muito nos últimos anos. Existem seguros para todos os tipos de riscos, mas destaco aqui a importância do seguro de automóvel, residência, responsabilidade cível, saúde e vida. Conhecê-los melhor fara toda a diferença, pois o ajudará a contratar seguros que sejam adequados às suas necessidades e agreguem qualidade e preço justo. Faça o curso: “Apreendendo a avaliar as suas necessidades de seguro”.

90 dias para acertar as finanças e decolar

Este livro visa, de forma objetiva e prática, trazer o leitor a entender a importância de valorizar o dinheiro ao gastar, investir, se proteger e de questionar se há alguma dívida que faz sentido ter, além disso, trata a empregabilidade como fator relevante no planejamento financeiro. O livro se diferencia por ter na abordagem um modo de mudar o comportamento em relação a lidar com o dinheiro e propõe um plano de ação de 90 dias para implementar essas mudanças. Por último, o autor elucida princípios Bíblicos que sustentam a mudança de forma salutar, não apenas visando a liberdade financeira, mas antes desta, a libertação financeira para então prosperar verdadeiramente na vida como um todo.

Compre já